Policia prende integrante de facção criminosa em operação em Miranda do Norte
20/09/2021 16:36 em Maranhão

Homem foi preso durante operação realizada no bairro Santa Bárbara, em Miranda do Norte.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, nessa sexta-feira (17), um homem suspeito o crime de tráfico de droga e de integrar uma facção criminosa. A prisão foi realizada em Miranda do Norte, município distante 139 km de São Luís.

A ação policial, que foi coordenada pela 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, tinha por objetivo cumprir vários mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por tráfico de drogas e associação criminosa.

O alvo principal da operação foi o bairro Santa Bárbara, onde em uma residência os policiais conseguiram apreender apetrechos para tráfico de drogas, entorpecentes e ainda um caderno de anotações sobre as lideranças dessa facção criminosa com atuação no Maranhão, onde constava o nome dos autuados e, segundo a polícia, grande quantia em dinheiro, não informado o valor total.

Segundo a polícia, diante do fato, o suspeito foi preso e apresentado na delegacia para prestar mais esclarecimentos. Após as formalidades legais o autuado foi conduzido para a Unidade Prisional de Itapecuru Mirim, onde ficar à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!