Offline
Deputados reivindicam Coordenadoria do DNOCS para o Maranhão
27/05/2019 12:19 em Política

Os deputados maranheses Ciro Neto e Thaiza Hortegal e a assessora Tarciane Fernandes estiveram no final da tarde desta sexta-feira (24), no gabinete do Diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, oportunidade na qual viabilizaram uma Coordenadoria Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas para o Estado do Maranhão. Eles estavam acompanhados do deputado cearense Walter Cavalcante.

Segundo Ciro Neto será de grande valia uma vez que que facilitaria as ações do Órgão no Estado, principalmente, com relação aos perímetros irrigados.

Ciro Neto e Thaiza  Hortegal também reivindicaram as recuperações dos perímetros de Flores e Pericumã. Também deverão ser estudadas as áreas de produção agrícola da Baixada Ocidental Maranhense, o Perímetro de São Bernardo e de Flores.

Também participaram da reunião o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, chefe de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Belchior , o chefe da Divisão de Obras, Roberto Sérgio Limeira, e o chefe da divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas, Eduardo Gonçalves Segundo.

FONTE: https://www2.dnocs.gov.br/gab-cs/noticias/4406-deputados-reivindicam-coordenadoria-para-o-maranhao

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!